Fairy Tail Origens
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe
 

 MAPA - Locais para começar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Avaliador
Avaliador
Admin

Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 32
Localização : Itapema - Florianópolis - Salvador

MAPA - Locais para começar Empty
MensagemAssunto: MAPA - Locais para começar   MAPA - Locais para começar EmptySáb Mar 09, 2013 4:41 am

Cidade: Misoun
Fama: A cidade de Misoun é famosa por apresentar montanhas altas ao seu norte e estar quase sempre coberta por uma densa nevoa. Em seu litoral norte é banhada pelo mar, onde se encontram portos bem desenvolvidos, praias luxuosas, e vários faróis para iluminar os navios e barcos em meio a nevoa. No litoral leste apresenta um rio, que termina chegando a uma floresta, cuja passagem pode se chegar á cidade Stardust. Uma cidade onde há vários mercados mágicos e também não mágicos. O expresso de Neroz passa por esta cidade, onde é seu ponto final e retorna.

Cidade: Stardust
Fama: Stardust é uma cidade cheia de montanhas e áreas altas. Possui uma floresta que se atravessada, pode-se chegar a um rio que leva até a cidade de Misoun, onde se pode atracar para ir até os ótimos mercados ali presentes. Nesta cidade aparece nevoa, porém não é tão densa como a de Misoun. Seu principal ponto turístico são algumas montanhas, reconhecidas como as maiores do reino.

Cidade: Niltin
Fama: Niltin é uma cidade isolada, cercada por florestas repletas de animais selvagens, por tal motivo, tem uma defesa natural contra inimigos. Dentro da cidade existem linhas de trem, que é o que possibilita o comércio e ligação dela as outras cidades, este é um dos trens mais desenvolvidos de todo o reino e também um dos mais rápidos, servindo de turismo quando não está andando.

Cidade: Silfer
Fama: Cidade famosa por possuir animais exóticos, sendo alguns deles raros. Um local onde há mais floresta do que cidade, e mais animais do que pessoas e magos, porém tais animais vivem em harmonia com os humanos. Estes animais são a principal atração turística desta cidade, onde magos os utilizam de diversas formas.

Cidade: Drarest
Fama: Cidade onde passa o expresso de Niltin, uma cidade planejada que possui vastos campos onde alguns civis praticam agricultura. A cidade se localiza próxima a uma montanha e a uma floresta, porém os animais que vivem nelas não se relacionam com os humanos, mantendo-se distantes da cidade. Perto da estação onde passa o expresso, existe uma feira livre de tamanho médio, mas movimentada.

Cidade: Searod
Fama: Um lugar banhado por um mar violento, suas praias são cheias de animais marinhos ferozes, por isso, apenas em certos tempos é recomendada a ida até tal praia. O Expresso de Niltin passa por ela, sendo o local ‘’inicial’’ de sua saída, pois após sair de Niltin o expresso passa por Drarest e Searod para depois subir novamente em direção á Misoun. Sua principal atração são sua desenvolvida tecnologia, tais que possibilitam a criação de magias e equipamentos desenvolvidos.

Cidade: Aiustha
Fama: Uma cidade localizada numa fenda aberta durante um grande terremoto ocorrido há tempos atrás. A cidade é pacifica e calma, e freqüentemente a terremotos. Antigamente a cidade era sempre devastada por eles, porém agora magos protegem as cidades de destruições catastróficas causadas pelos tremores. Sua principal atração é uma fonte termal, dita ser a melhor do reino de Hegoif, pois a fenda é bem próxima ao magma, o que faz a temperatura da terra ali presente ser mais quente, assim como a temperatura da água.

Cidade: Suna
Fama: Seus vastos desertos trazem beleza para toda a população. Uma cidade de clima quente, aonde algumas pessoas vão até um lago perto da cidade para se refrescarem, fazendo do mesmo um belo clube rende turistas e dinheiro.

Cidade: Davian
Fama: Uma cidade localizada numa ilha rodeada por mares com ondas grandes e fortes, mas sem animais selvagens causando problemas. Possui a melhor praia do reino, sendo calma e perfeita para praticar certos esportes. Possui porto.

Cidade: Suenes
Fama: Uma cidade distante de todas as outras, porém com um porto incrível e um ótimo desenvolvimento naval, o que permite a população se locomover a outras cidades facilmente.
Se destaca de todas as outras cidades por possuir parques de diversões e parques temáticos, onde civis e magos vão para relaxar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailorigens.forumeiros.com
 

MAPA - Locais para começar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Regras para uma boa convivência
» Inscrições para a Guild
» Inscrições para a Guild
» .:: Loja de Adagas ::.
» AVISO PARA TODOS OS PLAYERS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Origens :: DATABASE :: Regras e Explicações do RPG-