Fairy Tail Origens
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe
 

 [Convite] Naruto Reborn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kaio

Sem Ficha

Sem Ficha

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/04/2013

[Convite] Naruto Reborn Empty
MensagemAssunto: [Convite] Naruto Reborn   [Convite] Naruto Reborn EmptyQua Abr 03, 2013 6:07 pm

Link: http://narutoreborn.ativoforum.com/

Sou o super boss do Naruto Reborn, um RPG baseado no mundo Naruto, mas não limitado a ele. Estou aqui porque nos temos parceria com este forum e vim dar uma divulgada basica (podem fazer o mesmo no nosso forum).

Bom, indo direto ao ponto. Estamos interessados em aumentar o numero de usuarios ativos e estou convidando voces. Mas é claro que eu não vou me dar ao trabalho de vir aqui chamar voces para o Reborn sem oferecer nada em troca. Caso alguem deste forum se interesse por jogar no nosso, oferecerei certos beneficios para ajuda-los no inicio do jogo. Basta se registrar e me mandar uma mp (meu nick é Kaio tambem no Reborn) e os seus benficios estaram assegurados.

E tipo, no Reborn, nos não nos prendemos somente no mundo naruto. Naruto é somente o background do nosso RPG. Inclusive, muitos dos nossos usuarios usam técnicas que são de Fairy Tail, como se fossem jutsus de personagem.

Bom, é isto, o convite está feito. Espero ver algum de vocês no Reborn, nem que seja só para visitar. Até a proxima... õ/
Ir para o topo Ir para baixo
 

[Convite] Naruto Reborn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Origens :: Área de Participação :: Parcerias-