InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | .
 

 The Union is Coming

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
[GM] K. Zero
avatar
Game Master

Game Master

Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/03/2013

MensagemAssunto: The Union is Coming   Sab Mar 16, 2013 3:02 am

Hayka
Hayka parecia realmente ter sido afetada pelo golpe, seu movimentos ficaram mais lentos e sua vitalidade caiu bastante, a dificuldade em respirar começava a surgir e aquilo apenas deixava Joe ainda mais excitado, o mesmo sorria sarcasticamente da situação deplorável que a garota ficou após receber o golpe.

Embora a tentativa de uma nova ofensiva contra seu adversário fosse boa, Hayka não tinha tanta força e agilidade quanto antes o que não acarretou em um bom resultado de suas ações, muito pelo contrário em uma péssima situação ficando a mercê de seu inimigo.

Letarius
Letaius chega ao local e se depara com uma garota ferida e algumas crianças inconscientes, uma delas era o garoto que roubou Hayka, estava ao lado dos corpos chorando meio mundo, sua tristeza podia ser sentida pelo rapaz que olhava todo o local e notava a presença de dois homens, um dele segurando uma grande espada larga, aquele era Joe, um dos procurados que ele estava atrás, o outro mais atrás ainda de braços cruzados era Billy, o irmão mais velho de Joe que apenas observava a luta entre a garota e se companheiro.

-Vamos Joe, acabe logo com isso.

[Off: Gostaria que vocês postassem suas avaliações sobre minha avaliação em seus tópicos anteriores, sendo o valor minímo 1 e o máximo 10, isso será a EXP que irei adiquirir após somar as duas avaliações e dividila por 2. Obrigada e boa sorte em suas novas jornadas.]

Citação :
Status Hayka:
Pontos de Vida: 65 - 5 (por tentar correr, forçando a ferida) = 60
Pontos de Magia: 50
Com fortes dores e com duas costelas quebradas.


Status Joe:
Pontos de Vida: 45
Pontos de Magia: 13

_________________

•Força: 5 | •Destreza: 4 | •Vigor: 5
•Percepção: 5 | •Inteligência: 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hayka
avatar
Mago Sem Guild

Mago Sem Guild

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 22
Localização : Pirassununga

MensagemAssunto: Re: The Union is Coming   Sab Mar 16, 2013 11:28 am

-Aaagh...
"isso não vai continuar assim"

Hayka agora decide ficar parada, e está com sua mão direita para trás segurando uma faca.

-Venha - Gritou.
"Dessa forma posso me recuperar um pouco e ainda consigo me esquivar dele"

Hayka joga fora o palito do pirulito que estava em sua boca e ao mesmo tempo coloca outro.

-Venhaaaa...


PS: Sua nota foi 8 ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Letarius
avatar
Mago Sem Guild

Mago Sem Guild

Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/03/2013

MensagemAssunto: Re: The Union is Coming   Dom Mar 17, 2013 4:33 am

Citação :
Nota 8,5 ^-^ "Desculpe o atraso de post, mais na verdade eu nem costumo entrar fim de semana"

*Chegando ao local e vendo a cena, ficava bastante irritado embora não expressa-se isso de forma física, sabia que iria encontrar feridos, mais não esperava crianças e uma garota que parecia estar protegendo os mesmos, mesmo que apenas um dos criminosos estivesse lutando abertamente, ela estava em desvantagem aparente, aqueles homens certamente não tinham respeito por ninguém, não podia deixa-los, continuar com aquilo, caso contrário mais pessoas iriam sofrer. Avançava tão rápido quanto minhas pernas conseguiam me levar para o campo de batalha.*

-Aaaaarrrhhhh!!!!

*Com um urro quando finalmente me aproximava o suficiente, saltava me aproximando de Joe, descia na direção dele com punho cerrado, colocando minha velocidade, peso e momentânea raiva em um só soco. Não estava enfurecido não ainda, apenas com frustrado por não ter conseguido encontra-los a tempo para evitar que o acidente ocorrerá.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hayka
avatar
Mago Sem Guild

Mago Sem Guild

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 22
Localização : Pirassununga

MensagemAssunto: Re: The Union is Coming   Dom Mar 17, 2013 12:09 pm

Hayka ao ver aquele rapaz que derrepente começou a avançar contra Joe, ficou mais atenta ainda ao movimentos dele.

"Essa é minha chance, se eu acertar esta faca na mão em que ele está segurando a espada, conseguiremos sair daqui vivos"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
[GM] K. Zero
avatar
Game Master

Game Master

Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/03/2013

MensagemAssunto: Re: The Union is Coming   Dom Mar 17, 2013 1:44 pm

Os movimentos de ambos adversários eram surpreendentes, o ataque desferido por Letarius e a postura defensiva de Hayka combinavam perfeitamente naquele momento, Joe que repentinamente se via de novo na defensiva se obriga a erguer a espada para sua própria defesa, o que surpreende de verdade era a força bruta do novo adversário, que consegue derrubar o vilão que mesmo assim conseguiu impedir que o soco defendido causa-se ainda mais danos a ele.

-Quem diabos é você?

A fala saia meio “vomitada” ficando difícil a compreensão, mesmo assim Letarius consegue entende-la perfeitamente, Billy que estava apenas observando a luta se obriga a entrar no combate e ataca sorrateiramente o novo defensor das crianças.

-Agora vai ser dois contra dois.- Dizia Billy desferindo uma bola de fogo dos punhos contra Letarius que ainda atento conseguiu esquivar.

Citação :
Status Hayka
HP: 60
MP: 50
Com fortes dores e com duas costelas quebradas.

Status Letarius
HP: 80
MP: 30

Status Billy
HP: 60
MP: 50 - 10 = 40

Status Joe
HP: 45 - 10 = 35
MP: 13 - 2 = 11

_________________

•Força: 5 | •Destreza: 4 | •Vigor: 5
•Percepção: 5 | •Inteligência: 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hayka
avatar
Mago Sem Guild

Mago Sem Guild

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 22
Localização : Pirassununga

MensagemAssunto: Re: The Union is Coming   Dom Mar 17, 2013 2:13 pm

Hayka lança sua faca em direção ao pulso que esta segurando a espada. E depois anda até o rapaz que acabara de entrar na luta.

-Ei você tem certeza do que está fazendo? Eles não são qualquer um, mas irei lutar ao seu lado porque esses dois merecem a morte. Acho que já consigo me movimentar um pouco melhor agora, mas não muito bem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Letarius
avatar
Mago Sem Guild

Mago Sem Guild

Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/03/2013

MensagemAssunto: Re: The Union is Coming   Dom Mar 17, 2013 7:24 pm

*Após o golpe percebo que ele havia evitado toda a minha força, ele perguntava mesmo de forma difícil de entender quem eu era, respondia na mesma hora.*

-Eu sou aspirante a Mago! Letarius Fury!

*Ficava em posição e logo o segundo da dupla surge para ajuda o primeiro que havia sido atacado, agora eram dois contra um, já que a garota parecia continuar a luta, aproveitando minha intromissão para atacar novamente. Mais não tinha tempo para ver sua condição. Pois o outro atacava, por pouco não sou atingido. Depois do ataque a garota vem para questionar o que estava fazendo.*

-Eu vim atrás desses dois criminosos! Obrigado pela ajuda... *Sussurava* temos que nos concentrar em derrubar um de cada vez... vamos começar com o da espada, ele já esta mais ferido.

*Se ela estava tendo dificuldade em mover-se, não teríamos muita chance se fossemos lutar individualmente, especialmente porque estava desarmado em comparação.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
[GM] K. Zero
avatar
Game Master

Game Master

Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/03/2013

MensagemAssunto: Re: The Union is Coming   Seg Mar 18, 2013 2:40 pm

Billy e Joe se postam um ao lado do outro assumindo uma postura de combate um pouco diferente, virando as costas uma para o outro e esticando os braços (Billy que estava ao lado esquerdo estendo o braço direito, Joe que está do lado direito estende o esquerdo) e assim esperam uma resposta adversária. O mais novo dos irmãos já não segurava mais a espada, esta ficava cravada no chão, deixando de seus um e cinqüenta de comprimento de lâmina apenas metade para fora da terra, o restante estava preso ao chão. A dupla de aventureiros já se recuperou melhor do ultimo embate, as dores que Hayka sentia já não a afetavam mais como anteriormente, aparentemente seu corpo se acostumava aos danos recebidos e diminuíam as dores nas costelas da garota, que há essa hora já conseguia se movimentar mais tranquilamente, mas ainda sentindo umas fisgadas ao movimentar seu braço direito com muita força.

-Agora se arrependam de se colocarem em nossos caminhos.

Off escreveu:
desculpem a demora

_________________

•Força: 5 | •Destreza: 4 | •Vigor: 5
•Percepção: 5 | •Inteligência: 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hayka
avatar
Mago Sem Guild

Mago Sem Guild

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 22
Localização : Pirassununga

MensagemAssunto: Re: The Union is Coming   Seg Mar 18, 2013 3:48 pm

-Agora se arrependam de se colocarem em nossos caminhos.

Hayka ao escutar estas palavras se empolgou muito mais.

-Letarius né? Eu vou na frente para destrair eles, assim que você ver uma abertura quebre o cara da espada.

Hayka começa a andar em direção aos dois homens com um sorriso sarcástico e aquele pirulito parecia debochar deles. Hayka se prepara para dar um salto de 180° e cair por trás deles, pretendendo assim ignorar suas dores, mesmo sabendo que era perigoso decidiu apostar nisso e saltou.

-Maguma no Dangun - Enquanto estava no ar.

10 bolas de magma foram atiradas contra aqueles homens, mas o alvo principal era Joe que estava mais ferido, e fazendo assim seu irmão ir defende-lo do ataque.

-Agora Letar... - Prestes a completar seu salto, recebe um soco veloz de Billy em sua barriga que voa junto com Hayka.

Citação :
Se essa não for a ação de Billy, considere minha fala no inteira, e estou atrás do dois irmãos, sentindo algumas dores, mas que dá para aguentar um pouco ainda
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Letarius
avatar
Mago Sem Guild

Mago Sem Guild

Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/03/2013

MensagemAssunto: Re: The Union is Coming   Seg Mar 18, 2013 5:09 pm

*Vendo a posição que eles tomavam ficava preocupado mantendo minha própria posição de combate. Aqueles dois possuem grande afinidade um com o outro, já devem trabalhar a algum tempo. O trabalho em equipe deles poderia ser mais arriscado do que imaginava. Quando a jovem fala que iria atacar, olhava pra ela com expressão surpresa.*

-O que?!?

*Quando percebo ela já havia avançado, não podia exitar agora ou ela poderia ser mais ferida. Após ela saltar, avançava decidia seguir o plano dela, afinal derrubando o homem de espada, seriam dois contra um, mais continuava muito duvidoso sobre a posição tomada pelos dois.*

"Porque ele largou a espada? Teria alguma técnica combinada entre os dois?"

*Ao me aproximar esperava para ver o resultado da técnica da jovem e apenas depois mirava no alvo e atacava, avançando com uma voadora, mais continuava a avançar contra ele realizando quantos golpes de punho fechado consegui-se.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
[GM] K. Zero
avatar
Game Master

Game Master

Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/03/2013

MensagemAssunto: Re: The Union is Coming   Seg Mar 18, 2013 6:38 pm

Hakya sem conhecer ou entender a afinidade que os dois irmãos possuíam avançava contra eles imprudentemente. Com um passo a frente de forma sincronizada e movimentando os corpos em a ficarem de frente um para o outro estendendo o braço contrário ao que estava esticado anteriormente, formando uma nova posição de combate. Com a formação de combate pronta um forte e gigantesco turbilhão de fogo se formou indo em direção a Hayka e que visava acertar também a Letarius que estava mais atrás, por sorte a garota consegue esquivar com um salto enquanto Letarius é acertado em cheio.

-Um já foi irmão...- Falava Joe com um sorriso no rosto, que não demorou a sumir em meio a uma expressão de grande surpresa, o alvo acertado parecia não ter sofrido grande danos, embora o ataque aparentasse ser destrutivo, ao olhos de Letarius aquilo não era nada que com sua grande força e seu vigor tão elevado fosse difícil de superar, o garoto saia do meio das chamas com poucos aranhões e com sua roupa meio chamuscada enquanto Hayka se posicionava atrás da dupla que já desfazia sua formação em meio aquela imagem diabólica que era o mago que enfretavam.

Citação :
Status Hayka
HP: 60
MP: 50
Sente algumas dores fracas na costela.

Status Letarius
HP: 80 - 20 = 60
MP: 30
Roupas meio chamuscadas, com o corpo meio dolorido, mas nada de grave.

Status Billy
HP: 60
MP: 40 - 10 = 30

Status Joe
HP: 45 - 10 = 35
MP: 11 - 10 = 1
Exausto, mal consegue ficar de pé.

_________________

•Força: 5 | •Destreza: 4 | •Vigor: 5
•Percepção: 5 | •Inteligência: 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Letarius
avatar
Mago Sem Guild

Mago Sem Guild

Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/03/2013

MensagemAssunto: Re: The Union is Coming   Seg Mar 18, 2013 10:25 pm

*Como suspeitava, eles haviam desenvolvido uma técnica combinada, me preocupava mais com ela e acabava sendo atingido em cheio, o calor era forte, cruzava os braços a frente do rosto, me defendo das chamas, apesar do calor saia das chamas ainda inteiro, bastante chamuscado mais inteiro ainda.*

-Aarrhh...

*Assim que saia da tempestade de fogo, tirava a camisa chamuscada avançava com tudo em direção ao oponente, com o mesmo intuito de antes, caso a espada estivesse no caminho entre eles, puxaria ela da terra com toda a força a brandindo contra o oponente ou usaria os próprios punhos.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hayka
avatar
Mago Sem Guild

Mago Sem Guild

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 22
Localização : Pirassununga

MensagemAssunto: Re: The Union is Coming   Seg Mar 18, 2013 11:49 pm

-Letarius não me desconcentre - Falando em relação de ele ter tirado a blusa.

Hayka ve Letarius avançando contra dupla, e ve Joe exausto, decide avançar também, agora ela tira suas duas facas das laterais da saia e da dois giros tocando 4 vezes com as facas em Joe. Logo após virasse em direção a Billy.

-Ele é todo seu Letarius. Maguma no Dangan.

Hayka novamente lança 10 bolas de magma em alta velocidade, mas dessa vez contra Billy.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
[GM] K. Zero
avatar
Game Master

Game Master

Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/03/2013

MensagemAssunto: Re: The Union is Coming   Seg Mar 25, 2013 7:33 pm

off: desconsiderei a técnica da Hayka por não colocar ela no final do post e não possuir o link da ficha na assinatura.

Letarius era veloz ao ponto de surpreender até mesmo Billy que era o mais “preparado” para uma batalha de dupla, mesmo assim o golpe desferido pelo aventureiro teve seu efeito reduzido, o murro que conseguiu concluir com perfeição é bloqueado pelos braços cruzados do mago das chamas que voa contra a terra de costas, levantando um rasto de poeira. Hayka que por sua vez estava equivalendo o status de Joe, golpeia o vilão com alguns cortes, que mesmo bloqueados perfuram e cortam o alvo.

-Maldita...!!! – Gritava Joe num tom irritado.

Billy levanta-se no meio de toda aquela poeira, seus braços estão com marcas roxas, o rosto abalado e a camisa totalmente destruída mostram que Letarius era um adversário absurdamente forte fisicamente, embora seu físico não demonstrasse isso. A garota estava bem ao lado da grande espada de seu adversário e seu parceiro (Letarius) a pelo menos 4 metros dela.

Citação :
Status Hayka
HP: 60
MP: 50
Sente algumas dores fracas na costela.

Status Letarius
HP: 60
MP: 30
Com o corpo meio dolorido, mas nada de grave.

Status Billy
HP: 60 - 10 = 50
MP: 30
Braço direito quebrado e com fortes dores em ambos os braços.

Status Joe
HP: 35 - 10 = 25
MP: 1
Exausto, mal consegue ficar de pé. Agora com alguns perfurações e sangrando.

_________________

•Força: 5 | •Destreza: 4 | •Vigor: 5
•Percepção: 5 | •Inteligência: 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hayka
avatar
Mago Sem Guild

Mago Sem Guild

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 22
Localização : Pirassununga

MensagemAssunto: Re: The Union is Coming   Seg Mar 25, 2013 7:45 pm

Hayka está parada em uma posição defensiva, com o pé direito a frente e a mão esquerda a frente também, olha para o lado e admira a espada do inimigo. E faz um sinal para seu companheiro chamando sua atenção, tentando com seus gestos dizer.

"Você não quer pegar essa espada?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Letarius
avatar
Mago Sem Guild

Mago Sem Guild

Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/03/2013

MensagemAssunto: Re: The Union is Coming   Ter Mar 26, 2013 5:53 pm

*Ficava confuso com o que a Hayka falava, não lembrava de ter feito nada para distrair ela, portanto apenas respondia rápido após atingir o golpe.*

-Hein?!?

*Aproveitava que o oponente havia sido levado para o chão e avançava novamente num salto e realizando uma voadora com o intuito de enterrar Billy aproveitando meu peso.*

-Renda-se antes que as coisas fiquem mais feias!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Avaliador
avatar
Admin

Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 25
Localização : Itapema - Florianópolis - Salvador

MensagemAssunto: Re: The Union is Coming   Ter Mar 26, 2013 10:40 pm

Hayka que fazia alguns sinais com as mãos e até com expressões faciais indicando a seu parceiro a espada para seu uso, foi completamente ignorada por Letarius que em um novo avanço muito rápido volta a atacar, seu adversário ainda caído e se recuperando do impacto estava em meio a uma grande quantia de poeira levantada pelo choque com a terra dificultando a visão e a mira de Letarius para um local mais adequado para se atingir o golpe... Que por fim acaba acertando o rosto de Billy que imediatamente vai a nocaute.

A garota por sua vez permanecia parada próxima a grande espada de Joe que quase sem fôlego caia ajoelhado aos chãos ao ver a imensa cortina de poeira se levanta com o golpe de Letarius, embora fosse meio ingênuo sabia o que aquilo significava, era sua derrota total.

-Eu... Me rendo... – Falava num tom baixo esticando as duas mãos para frente, mãos abertas e uma encostada na outra, apenas esperando ser preso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fairytailorigens.forumeiros.com
Hayka
avatar
Mago Sem Guild

Mago Sem Guild

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 22
Localização : Pirassununga

MensagemAssunto: Re: The Union is Coming   Ter Mar 26, 2013 11:09 pm

-Eu me rendo...

Foram estás palavras que fizeram Hayka ficar de boca a aberta, mas que logo se recompos e começou a andar em direção a Joe, colocando um novo pirulito em sua boca. Para na frente de Joe, e dá um soco em seu rosto, logo em seguida vira-se e vai correndo e direção ao garoto e as crianças atingidas pela explosão.

-Meninoooos estou indo ajudar... - Grita desesperadamente- ... Letarius ele é todo seu, pode ficar com toda a recompensa também, eu não lutei com eles por isso... Obrigada... - Mais calma e com um sorriso.

"Eu q vou levar todas essas crianças para um hospital... aaaiiii -fez uma cara de dor- ... e acho pedir uma ajudinha também.


Hayka chega até os escombros e começa a tirar as crianças de lá.

-Vamos garoto, ajude a tirar eles daqui.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Letarius
avatar
Mago Sem Guild

Mago Sem Guild

Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/03/2013

MensagemAssunto: Re: The Union is Coming   Qua Mar 27, 2013 2:11 pm

*Após perceber que havia apagado Billy, puxava e arrastava o pelas roupas com ma mão enquanto tirava a espada fincada no chão. Levava Billy até Joe e o jogava encima dele.*

-Parece que acabamos por aqui. Faça-se útil e carregue seu cúmplice e nem adianta tentar fugir, não vai conseguir ser mais rápido que eu mesmo que não carregue seu amiguinho.

*Olhava para Hayka preocupado pois parecia ferida e agora mal descansava já procurando por crianças nos escombros. Tinha que vigiar os dois e leva-los a lei logo portanto não conseguia achar um meio de ajuda-la. Já planejava partir assim que ela menciona estar precisando de ajuda.*

-Mudança de planos! Joe comece a ajudar a tirar as crianças dos escombros, vocês causaram esse problema agora vão ter que ajudar a corrigir o problema!

*Forçava Joe a começar a ajudar, qualquer tentativa dele mostrar resistência contra minhas ordens tirava a espada e apontava para Billy caso ele ainda se recusa-se apontava pra ele mesmo. Mesmo assim levaria muito tempo para levar tantos feridos e por isso chamava a ajuda das pessoas a volta.*

-Está tudo bem agora! Venham aqui tem crianças feridas precisando de ajuda!

*Ficava de olho em Joe, ele não parecia mais uma ameaça, mais precisava ter certeza que ele não escaparia. Ia ajudar Hayka.*

-Você precisa de ajuda mesmo, venha eu te ajudo a levar eles no caminho de levar esses dois para a lei.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Avaliador
avatar
Admin

Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 25
Localização : Itapema - Florianópolis - Salvador

MensagemAssunto: Re: The Union is Coming   Qua Abr 03, 2013 2:47 am

Enquanto Letarius planejava como ajudaria sua parceira com as crianças e como levaria os dois vilões ao justiça ao mesmo tempo, homens do exército aproximavam-se, cada uma com uma armadura prateada e com enormes lanças de metal com uma lâmina afiadissima na ponta, no braço direito cada um dos soldados carregava junto a lança um enorme escudo, que provavelmente cobriria quase que por completo o corpo desprotegido do jovem mago que derrotou Billy.

-Vocês derrotaram esses dois? - Perguntava um homem que se posicionou a frente do grande exército. - Bom realmente não emporta, tome garoto... - Este estendia o braço com um saco cheio de dinheiro - Está é a recompença pelos ladrões, e isto é por ajudar meu filho e seus amigos que a muito tempo foram capturados por essa dupla. - O Homem entregava a Letarius um grande escudo formado por placas de um metal muito resistênte.

O Exército apenas pegou os vilões, retirou as crianças com a ajuda de Hayka dos escombros e então partiu. A dupla viu as pessoas sairem de suas casas aos poucos, curiosas para saberem o que aconteceu e para saber quem exatamente derrotou os vilões, ao verem o "casal" ferido e com roupas rasgadas e maltrapilho, apenas ficam admirando a bravura dele, enquanto isso uma jovem moça de cabelos castanhos e olhos negros aproxima-se de Letarius, ela trazia em suas mãos uma bandeja com frutas e em baixo da bandeja roupas novas, ou pelo menos estavam limpas. A moça chegou de cabeça baixa e meio corada, para a frente do jovem e então estende a mão oferencendo aquilo que carregava a ele. O mesmo acontecia com Hayka, só que com ela foi uma senhora de idade, com cabelos grisalhos que por sua vez não parecia envergonhada, muito pelo contrário estava até sorridente e muito feliz com a vitória da dupla que livrou a cidade dos vilões.

Citação :
Recompença: 5.000 (Letarius deve decidir se irá ou não dividir com Hayka)

Espada Longa (Des +3)
Descrição: Espada longa de duas mãos, possui grande poder ofensivo além de ser muito resistênte.
Custo para venda: 1.500

Escudo Real (+4 DEF, +2 VIT)
Descrição: Um escudo feito de um metal muito resistênte capaz de aguentar grande impactos.
Custo para venda: 3.000

Letarius = 15 +7 = 22 Pontos de EXP + 100% exp bônus = 44
Hayka = 19 + 5 = 24 Pontos de EXP + 100% exp bônus = 48
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fairytailorigens.forumeiros.com
Hayka
avatar
Mago Sem Guild

Mago Sem Guild

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 22
Localização : Pirassununga

MensagemAssunto: Re: The Union is Coming   Qua Abr 03, 2013 10:56 am

-Obrigada senhora... essas minhas roupas aqui já eram - olhava para si mesma - Letarius-kun, sua ajuda foi muito preciosa obrigada - se curva em direção a Letarius - Agora vou indo ainda preciso arranjar um local para morar, e almejo entrar para um guilda... itekimasuu.

Hayka anda em direção a perto de onde houve a explosão para pegar sua mala que estavam com suas roupas e coisas que trouxe para sua nova jornada, e com a nova roupa na mão anda começa a andar em direção a saída do beco onde estavam.

-Letarius-kun, da próxima vez que nos encontrarmos eu estarei mais forte - disse sorrindo enquanto passava por ele a caminho da rua.

"Eu ficarei mais forte"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Letarius
avatar
Mago Sem Guild

Mago Sem Guild

Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/03/2013

MensagemAssunto: Re: The Union is Coming   Qua Abr 03, 2013 11:20 pm

*Entregava a dupla para as autoridades e pegava a recompensa, já estava indo dividir metade da recompensa com Hayka quando o povo começa a aparecer, uma pessoa trazia roupas novas e ficava sem jeito, mal lembrava que estava sem camisa devido ao calor da batalha.*

-Muito obrigado. Mais não estou com fome. Obrigado.

*Colocava algo para cobrir o peito por hora, mais tarde iria colocar a parte de baixo na hora ideal. Quando decidia ir novamente até Hayka ela já estava de partida.*

-Espera. Aahh... ela se quer me disse o nome dela. He,he. Ela é uma maga com sorte nós encontraremos de novo e eu retribuo o favor.

*Guardava a espada e o escudo em minha dimensão de bolso, eram as primeiras coisas que havia guardado lá até então. Estava particularmente animado e seguia meu caminho, estava cansado e queria descansar em um lugar com menos observadores.*

-Preciso ir, desculpe a confusão. Cidadãos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: The Union is Coming   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

The Union is Coming

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» The poison is coming to Pewter!
» [CHAPTER SEVEN] Coming for past

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail Origens :: RPG :: Misoun-