Fairy Tail Origens
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe
 

 Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Hayka
Hayka
Mago Sem Guild

Mago Sem Guild

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 29
Localização : Pirassununga

Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura Empty
MensagemAssunto: Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura   Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura EmptyQua Mar 13, 2013 9:23 pm

Em uma manhã nublada, passada algumas semanas após a morte de Oishi, Hayka decide sair da casa de seu mestre e começar a trilhar sua própria vida. Hayka passa pelo comércio de Misoun que começa a funcionar logo cedo...

-Yaaaah... o que eu devo fazer??? Só tenho 1000 Jewel, preciso arranjar dinheiro logo!

Hayka continua seu caminho pela cidade com um forte pensamento.

"Se ao menos eu fizesse parte de uma guilda e me tornasse mais forte eu não estaria assim agora"
Ir para o topo Ir para baixo
[GM] K. Zero
[GM] K. Zero
Game Master

Game Master

Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/03/2013

Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura   Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura EmptyQua Mar 13, 2013 9:49 pm

O tempo fechado com um vendo forte e frio deixavam aquela caminhada pela cidade com um "clima" meio pesado, a morte de seu sensei a alguns dias atrás combinado com o clima atual da cidade deixavam um ar de triste a pairar ao redor de Hayka. Sua caminhada não a levava a lugar algum a apenas um grande grupo de pessoas que se aglomeravam no centro de um grande mercado de comidas exóticas, o que por sinal chamou a atenção do olfato da garota, definitivamente o cheiro era bom e agradava e muito seu paladar aguçado.
-Sai da frente...

Finalmente algo atrapalha aquele momento de alegria para a moça, um garoto esbarra nela, e como se já não fosse o bastante tirar sua atenção ele ainda a rouba conseguindo retirar do seu bolço cerca de 300 jewels a qual naquela altura de sua jornada iriam lhe fazer muita falta.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayka
Hayka
Mago Sem Guild

Mago Sem Guild

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 29
Localização : Pirassununga

Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura   Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura EmptyQua Mar 13, 2013 10:09 pm

-Oro!! Ei menino o que está fazendo? Atenção por onde anda -Grita Hayka- yaaah, mas que cheiro bom é esse daí hein, vou contar meu dinheiro para ver se dá para comer ai.... 100...200...300...500...700......comooo, cadê o resto do meu dinheiro???

Hayka começa a observar ao seu redor, já que a altura não ajuda muito, mas vê a perna de um garoto correndo como se fosse suspeito de algo e saindo daquela multidão.

-eiii menino, volta aqui...- Correndo atrás do menino


Última edição por Hayka em Qui Mar 14, 2013 10:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
[GM] K. Zero
[GM] K. Zero
Game Master

Game Master

Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/03/2013

Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura   Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura EmptyQua Mar 13, 2013 10:18 pm

Hayka correu o máximo que podia o que resultou em algo muito bom, a garota consegue alcançar e segurar o garoto que com uma expressão cansada e triste não conseguiu segurar as lagrimas. O garoto vestia farrapos, sujo com barro e cheio de machudos nas mãos e nos joelhos, sua aparência era tipica, cabelo curto e castanho com olhos negros como a noite, pele bronzeada devido a alta exposição ao sol e labios rachados, o que deixavam claros que ele não se hidratava com frequência.

-Moça... Não me prende, por favor...- Falava num tom pausado e meio chorão.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayka
Hayka
Mago Sem Guild

Mago Sem Guild

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 29
Localização : Pirassununga

Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura   Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura EmptyQua Mar 13, 2013 10:33 pm

-Porquee?? Hein porque???-Com a voz fraca e falhando por causa do choro.

Hayka olha para o garoto, puxa e o abraça. Hayka começa a se recuperar, a vista um banco próximo deles e vai sentar com o garoto.[b]

-Você está com fome?
-Sim -com a voz bem baixa e falha.
-Então me devolve o meu dinheiro por favor? Eu vou comprar algo para agente comer.

Hayka se levanta segurando na mão do menino como se fosse sua mãe. E neste momento um sorriso veio ao rosto dela, por poder ajudar está criança.

-Garoto, por que você está fazendo isso? -perguntou enquanto procurava um lugar para comer.


Última edição por Hayka em Qui Mar 14, 2013 10:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Avaliador
Avaliador
Admin

Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 32
Localização : Itapema - Florianópolis - Salvador

Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura   Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura EmptyQui Mar 14, 2013 2:07 am

OFF escreveu:
Bom, não sei que tipos de RPG você jogou, mas (sem querer ser chato nem nada) é que os NPCs (nesse caso o garoto) quem narra é o GM (que neste caso sou eu)... Sendo a primeira falha, vou deixar passar.

O menino estendia a mão com a cabeça meio baixa e ainda pingando lágrimas, no momento que terminar de estender a mão (o que foi feito em um movimento lento e meio preso) o estômago do garoto "pede" por comida, como se fosse sincronizado com a devolução do dinheiro roubado.

-Me desculpe...- O baixinho voltava a se desculpar com Hayka que com a guarda baixa não esperava pelo pior, o garoto num movimento rápido e preciso coloca uma faca no pescoço da garota e volta a falar. -Idiota, achou mesmo que eu lhe entregaria o dinheiro e deixaria por isso mesmo?- A faca segurada pela mão direita do garoto e a esquerda prendendo Hayka a parede deixavam a situação díficil para a jovem aventureria, que a essa altura já ficava mais complicada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailorigens.forumeiros.com
Hayka
Hayka
Mago Sem Guild

Mago Sem Guild

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 29
Localização : Pirassununga

Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura   Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura EmptyQui Mar 14, 2013 8:12 am

-Pirralhooo - Sussurra brava.

Hayka se vê em uma situação complicada, como um pirralho daqueles conseguiu enganar ela. No momento Hayka começa a observar o local, que começa a ficar mais movimentado, aliás ali é lugar de comércio.

-Idiota - Fala baixo - Eeeii pirralho, por que está fazendo isso?- Grita Hayka com um voz rude.


Última edição por Hayka em Qui Mar 14, 2013 10:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
[GM] K. Zero
[GM] K. Zero
Game Master

Game Master

Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/03/2013

Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura   Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura EmptyQui Mar 14, 2013 4:06 pm

O garoto era pequeno, mas sua força era considerável e surpreendente, se não fosse tão jovem e idiota poderia ser dito que ele era um mago ou algo do tipo. Embora a situação não estivesse tão favorável para a garota as pessoas que circulavam pela área comercial da cidade já estranhavam aquela prensa que a garota estava levando do garoto. Um rapaz alto e loiro passava próximo ao grupo e com um movimento de mão gera uma descarga elétrica que nocauteia o moleque, embora cause alguns danos na garota à ajuda veio a calhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayka
Hayka
Mago Sem Guild

Mago Sem Guild

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 29
Localização : Pirassununga

Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura   Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura EmptyQui Mar 14, 2013 5:40 pm

-Aiii...- Da um pequeno grito.

Hayka, que tinha caído com a descarga, se levanta lentamente, e vê um rapaz alto e loiro, sim aquele que a salvou.

[colorpurple]-Aaann... obrigada.. eto eto... rapaz.- Diz Hayka de com um sorriso no rosto- Fui engada por esse pivete.[/color]

Hayka vai em direção ao garoto, poem a mão nos bolsos dele e pega seu dinheiro de volta. Vira-se de novo ao rapaz.

-Muito obrigada mesmo...


Última edição por Hayka em Qui Mar 14, 2013 10:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
[GM] K. Zero
[GM] K. Zero
Game Master

Game Master

Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/03/2013

Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura   Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura EmptyQui Mar 14, 2013 5:59 pm

Hayka agradece ao seu salvador, mas no momento em que se vira para procurar seu dinheiro no bolço do pequeno infrator o rapaz louro a qual livrou a garota de um problemão some em meio aos comerciantes locais. Quando finalmente encontra seu dinheiro e volta sua atenção para onde o rapaz louro estava, hayka não vê nada além de um bocado de pessoas se aglomerando em sua volta buscando saber o que havia acontecido com aquela pequena criança
Ir para o topo Ir para baixo
Hayka
Hayka
Mago Sem Guild

Mago Sem Guild

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 29
Localização : Pirassununga

Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura   Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura EmptyQui Mar 14, 2013 6:21 pm

-Hã?... Onde será que ele foi?

Hayka ao ver que o rapaz se foi, ficou maravilhada, querendo saber que tipo de rapaz era aquele, será que era um mago? Ao mesmo tempo ela também percebe o alvoroço das pessoas ao redor que estavam preocupadas com o menino que tentará rouba-lá. Hayka vai até o menino que ainda está desmaiado, e pega sua faca que estava no chão ao lado dele, confere se o menino tem mais alguma arma ou algo que possa atrapalha-la. Após isso Hayka pega o menino no colo.

-Pirralho, vou te fazer ver o que acontece com pessoas que tomaram este caminho que você está escolhendo.

Hayka passa pela multidão como se não fosse nada a ver com ela, e está indo levar o garoto para os soldados da cidade, que sempre ficam rondando o comércio.


Última edição por Hayka em Qui Mar 14, 2013 10:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
[GM] K. Zero
[GM] K. Zero
Game Master

Game Master

Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/03/2013

Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura   Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura EmptyQui Mar 14, 2013 8:21 pm

A garota parecida determinada a levar o pequeno infrator até as autoridades, o que aquela altura não traria qualquer melhora aos atos do garoto, até porque o conselho mágico não teria um julgamento adequado para uma criança, mas sim para seus responsáveis. Embora não conhecesse muito das leis locais, Hayka estava determinada a levar o garoto a justiça e que assim tivesse um julgamento por seus atos, o que não foi possível. Sua caminhada foi interrompida por um grupo de crianças pequenas, que vestiam farrapos semelhantes ao do garoto, estas crianças ajoelharam-se frente à garota e chorando, desta vez lágrimas verdadeiras suplicaram a Hayka:

-Perdoe nosso irmão, ele não tem culpa de ter de roubar para nos alimentar... Somos vitimas de um grupo de bandidos que apenas nos maltratam e roubam nossas comidas todos os dias, a única forma de vivermos é...

-PAREM DE CHORAR, NÃO SUPLIQUEM POR PERDÃO!- Gritava o garoto irritado com a situação enquanto, de cabeça baixa, derramava lágrimas de pura tristeza e sofrimento, diante tamanha humilhação, para ele seria um sacrifício enorme pedir ajudar a uma estranha para acabar com os verdadeiros vilões da história, alguém tão orgulhoso como aquele garoto jamais suplicaria por ajuda... JAMAIS!
Ir para o topo Ir para baixo
Hayka
Hayka
Mago Sem Guild

Mago Sem Guild

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 29
Localização : Pirassununga

Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura   Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura EmptyQui Mar 14, 2013 8:53 pm

Hayka fica em choque ao ver todas aquelas crianças suplicando perdão, e em condições tão precárias. Mas ainda tem um pé atrás com o pivete.

-Ei... pirralho, isso é verdade?- Com a voz tremula- E não tente bancar o forte aqui se não quiser me tirar do limite.


Última edição por Hayka em Qui Mar 14, 2013 10:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
[GM] K. Zero
[GM] K. Zero
Game Master

Game Master

Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/03/2013

Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura   Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura EmptyQui Mar 14, 2013 9:51 pm

-E se for? O que você pretende fazer? Enfrentar aqueles caras? Esqueça o que você acabou de ouvir, se não vai me soltar leve-me logo até os guardas... -As palavras asperas e com a cabeça ainda baixa pigando lágrimas marcavam o sofrimento que aquelas crianças sofriam diariamente, que grupo de ladrões poderia trazer tamanha humilhação a crianças tão fracas e indefesas.

-Moça, você é uma maga, não é? Pode nos ajudar, não pode?

-JÁ FALEI PARA NÃO SUPLICAR!!-O garoto agora parecia verdadeiramente irritado, a atitude de um dos seus companheiros o frustava demais, o que não deveria acontecer, já que aquela garota possuia mesmo o dom da magia e poderia facilmente ajudá-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayka
Hayka
Mago Sem Guild

Mago Sem Guild

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 29
Localização : Pirassununga

Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura   Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura EmptyQui Mar 14, 2013 10:04 pm

-Hum... é eu vou ajudar vocês - Com uma voz firme e decidida - Me digam mais sobre essa história, e onde eu posso encontra esses rabugentos.

Nesse momento os olhos da Hayka mudaram, eram olhos que mostravam determinação, parecia que nunca tinha se encrencado com aquele garoto em suas mãos. Hayka esquenta sua mão com o magma interno para perturbar um pouco o menino, e da uma piscada pra ele.

"O que eu não posso é deixar essas crianças continuarem neste caminho de escuridão"
Ir para o topo Ir para baixo
[GM] K. Zero
[GM] K. Zero
Game Master

Game Master

Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/03/2013

Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura   Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura EmptyQui Mar 14, 2013 10:50 pm

Esgotado por manter sua pose por tanto tempo o garoto se alivia ao ouvir as palavras de Hayka, então finalmente seu choro foi interrompido por um estalo seguido de um estrondo, o garoto levanta a cabeça, neste momento a garota percebe a expressão facial que aquele moleque demonstrou: Era puro medo. O olhar profundo e os olhos esbugalados, além da notavel palides fizeram com que o garoto demonstrace não apenas medo, mas que também entrasse em pânico. Por um descuido de Hayka, ele foge de suas mãos e corre em direção as outras crianças... Em vão. Uma grande explosão vinda de uma das casas arremeça aquelas frageis criaturas contra um muro alto de pedra, muito resistênte, as ferindo gravemente. O garoto que fugiu por entre os dedos da garota ficou ainda mais aterrorizado com a situação, foi então que despencou, caindo de joelhos ao chão e com os braços estendidos para trás mostrava sua derrota, não apenas ela, mas sua total destruição, seus irmão feridos por um descuido seu, por uma atitude e atos ilegais levaram com que o pior caisse sobre seus ombros e de frente ao seu olhar.

Em meio as chamas e aos destroços da casa saiam dois homens caminhando tranquilamente com seus sorrisos sárcasticos espandados na face, um deles com a mão soltando fumaça, demonstrando o causador da explosão que feriu aquelas pobres almas, um deles estava com uma espada larga e meio grande apoiada sobre o ombro o outro estava de mãos vazias, este era o que causou a catastrofe que abalou o garoto, que destruiu sua infância, o causador de todo o seu sofrimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayka
Hayka
Mago Sem Guild

Mago Sem Guild

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 29
Localização : Pirassununga

Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura   Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura EmptyQui Mar 14, 2013 11:13 pm

Os olhos se arregalaram, ao ver aquelas crianças feridas Hayka se lembrou de seu irmão, sua expressão começou a mudar, era a de alguém que estava determinada a salvar aquelas crianças a qualquer custo.

-Vocês vão pagar por isso... definitivamente eu salvarei estás crianças - Este foi um grito cheio de determinação - Ei pirralho, se levanta e vai ajudar seus irmãos - Tentando encorajar o menino - Maguma no Tekken.

Após estás palavras e seus punhos estarem coberto por seu magma Hayka começa a correr em direção ao homem que causou a explosão, aproveitando ser mais baixa que ele, escorrega por debaixo das pernas do homem, enquanto isso soca sua perna com toda a força de seu punho direito, e rapidamente se levante com um pulo para trás evitando o máximo que puder entrar em contato com o homem que está com uma espada.

"Eu irei acabar com vocês"

Pontos de Vida: 80
Pontos de Magia: 60
Ir para o topo Ir para baixo
[GM] K. Zero
[GM] K. Zero
Game Master

Game Master

Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/03/2013

Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura   Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura EmptySex Mar 15, 2013 1:51 pm

-Olha lá Joe, uma menina beeeem gostosa... Pega ela pra nós vai! – Falava o usuário de magia de fogo enquanto o portador da grande espada avançava em direção a Hayka numa velocidade assustadora. Cravando a espada no chão o homem mantém a mão direita no cabo enquanto desferia uma voadora na garota. – Eu falei pegar, não espancar seu idiota.

Enquanto Hayka iniciava uma batalha contra um dos arruaceiros, o garoto que anteriormente roubou a garota continuava ao lado dos corpos de seus irmãos chorando aos montes no momento em que a batalha seguiu por ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayka
Hayka
Mago Sem Guild

Mago Sem Guild

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 29
Localização : Pirassununga

Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura   Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura EmptySex Mar 15, 2013 5:41 pm

Hayka na hora de receber a voadora diretamente colocou seu punho esquerdo na frente dá um pulo para trás simulando sua queda e amenizando o impacto no corpo e ainda queimando a perna do homem. Em um breve momento surgiu um sorriso no rosto de Hayka que se levantava aos poucos, e logo aparentou estar séria novamente.

-Pirralhooo, pare de chorar e ajuda seus irmãos, idiotaa - Gritou e logo em seguida olhou para os dois homens - Vocês ainda acham que podem me vencer com essas habilidades aí?Me mostrem que podem me vencer, ou eu acabarei com vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
[GM] K. Zero
[GM] K. Zero
Game Master

Game Master

Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/03/2013

Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura   Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura EmptySex Mar 15, 2013 8:50 pm

A garota recebe o golpe em cheio, mas com um bloqueio bem sucedido ela ameniza os danos recebidos e consegue se recompor a tempo para voltar a luta, surpreso por ser a primeira pessoa a se levantar após receber seu golpe, Joe passa as mãos por entre os cabelos e com uma expressão ainda mais surpresa finalmente abre a boca para falar algo...

-Tenho certeza que executei minha técnica corretamente... Bom, vamos tentar de nov...- No momento em que terminaria sua frase, Billy, seu irmão mais velho que ficou sem ação quando viu Joe avançar contra a garota, acerta um murro no rosto do companheiro olhando fixamente para Hayka, sua expressão era séria e logo entendeu que sua adversária não era apenas mais um mercenário comum, se tratava de uma maga em potencial, o que poderia atrapalhar o plano da dupla.

-Joe, lute a sério, ela não é qualquer uma... Esmague-a o quanto antes.
Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura HaykaxJoe
Terminando sua frase, o irmão mais novo coloca sua mão no cabo da espada e a retira coloca novamente sobre o ombro, sua expressão agora era muito diferente da demonstrada anteriormente, mostrava uma seriedade fora de série e então parte novamente em direção a garota, dessa vez levantando uma nuvem de poeira do local em que partiu, a velocidade era assombrosa, sendo muito mais veloz do que o golpe anterior.
Citação :
Status Hayka:
Pontos de Vida: 80
Pontos de Magia: 60


Status Joe:
Pontos de Vida: 50
Pontos de Magia: 15
Ir para o topo Ir para baixo
Hayka
Hayka
Mago Sem Guild

Mago Sem Guild

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 29
Localização : Pirassununga

Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura   Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura EmptySex Mar 15, 2013 9:16 pm

-Óóóh... resolveu ficar sério agora? É disso que eu gosto, pena que você ainda está muito lerdo.

Hayka tira um pirulito de seu bolso e poem na boca.

-Quero ver você acabar com a minha energia.

Após essas palavras Hayka começa a correr em direção ao Joe, sua velocidade é absurda, em instantes ela já está do seu lado.

-Maguma no Tekken.

Em um piscar de olhos Hayka da um soco com seu punho esquerdo encharcado de magma na costela direita de Joe, e logo em seguida com seu punho direto da um soco em sua barriga
Ir para o topo Ir para baixo
[GM] K. Zero
[GM] K. Zero
Game Master

Game Master

Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/03/2013

Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura   Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura EmptySex Mar 15, 2013 10:21 pm

Embora Joe fosse muito rápido Hayka também era, o suficiente para ultrapassar o seu adversário e iniciar um golpe contra o mesmo, como resultado o arruaceiro que iniciou o ataque agora se via na defensiva usando sua espada larga como escudo para defender o ataque da brava garota, que com um pirulito em sua boca parecia debochar do desfeche de seu oponente. Embora a defesa do rapaz fosse resistente sua resistência não foi o suficiente para evitar um choque contra uma das casas, causando algum dano a propriedade e ao próprio espadachim.

-Maldita... Você pagara caro por isso.

Joe dessa vez parecia mais determinado a por um fim na adversária então usando sua velocidade que se equiparava a de Hayka, aproxima-se do alvo e desfere um corte horizontal buscando partir o corpo da garota em dois, ou assim esperava que terminasse seu movimento.

Citação :
Status Hayka:
Pontos de Vida: 80
Pontos de Magia: 60 - 10 (Punhos de Magma) = 50


Status Joe:
Pontos de Vida: 50 - 5 (Pelo choque forte contra a parede) = 45
Pontos de Magia: 15 - 2 (Ele usa poder mágico para aumentar sua velocidade) = 13
Ir para o topo Ir para baixo
Hayka
Hayka
Mago Sem Guild

Mago Sem Guild

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 29
Localização : Pirassununga

Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura   Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura EmptySex Mar 15, 2013 10:39 pm

Seria um golpe crítico se Hayka não tivesse toda essa energia, e se a velocidade da espada fosse a mesma que Joe corria. Um salto sobre a espada fazendo Hayka parar nas costa dele no momento em que fez movimento com a espada, e aproveitando a oportunidade ainda no ar Hayka tirou um de suas facas, e logo após estava com ela apontada para o pescoço de Joe.

-Maguma no Tekken - apenas no punho esquerdo, que estava apontado para sua costela esquerda dessa vez - E agora o que você irá fazer?

Hayka em alta velocidade desfere o soco em Joe.

Ir para o topo Ir para baixo
[GM] K. Zero
[GM] K. Zero
Game Master

Game Master

Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/03/2013

Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura   Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura EmptySáb Mar 16, 2013 12:57 am

Por um momento Hayka consegue uma esquiva "perfeita", mas esqueceu-se do efeito de um golpe como que Joe executou, usando de toda sua força para realizar aquele corte somado ao peso e força necessária para usar a espada, seria praticamente impossivel evitar não realizar um golpe em 360º, o que por acaso pega a garota em total desatenção atindoa em sua costela direita a 15 metros de distância causando grandes danos a seu corpo.

-Hahahahahaha... Achou mesmo que evitaria meu golpe pulando para trás de mim garotinha tola? Arrependa-se de se colocar em nosso caminho e seja minha criada, talvez assim eu perdoe sua ousadia em me golpear.

[off: Não irei considerar o uso da técnica, pois você foi interrompida...]

Citação :
Status Hayka:
Pontos de Vida: 80 - 15 = 65
Pontos de Magia: 60 - 10 (Punhos de Magma) = 50
Com fortes dores e com duas costelas quebradas.


Status Joe:
Pontos de Vida: 50 - 5 (Pelo choque forte contra a parede) = 45
Pontos de Magia: 15 - 2 (Ele usa poder mágico para aumentar sua velocidade) = 13
Ir para o topo Ir para baixo
Hayka
Hayka
Mago Sem Guild

Mago Sem Guild

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 29
Localização : Pirassununga

Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura   Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura EmptySáb Mar 16, 2013 1:20 am

-Desgraçado - Tossindo e se levantando aos poucos.

Hayka sente as dores, mas a vontade de ajudar aquelas crianças é muito mais forte que ela, e está determinada a vencer.Neste momento Hayka vai correndo na mais alta velocidade que pode.

-Sua criada? Eu prefiro morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura   Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aokigahara Hayka - Inicio da Aventura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Aokigahara Hayka
» Zero - Inicio da Jornada
» Dúvidas sobre Missão e Aventura
» [Criações] Hayka
» [Entrega] Pedido de Hayka

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Origens :: RPG :: Misoun-