Fairy Tail Origens
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe
 

 Jeff Masters

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
[GM] JeFF
[GM] JeFF
Game Master

Game Master

Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/03/2013

Jeff Masters Empty
MensagemAssunto: Jeff Masters   Jeff Masters EmptyQua Mar 13, 2013 7:38 pm

Perfil do Jogador

Horário disponível: Tardes e noites.
Com que frequência entra no fórum: Quase todo dia.
MSN ou e-mail para contato: jeffinhuu@hotmail...

Perfil do Personagem

Nome: Jeff Masters.
Apelido: Flames Master’s.
Idade: 16 Anos.
Sexo: Masculino.
Local de Nascimento: Drarest.
Local Atual: Drarest.
Magias: Magia das Chamas: é a habilidade mágica que permite ao Mago usar ataques de fogo.

Personalidade
Apesar de ser jovem e inexperiente em combates, Jeff sabe como se portar num campo de batalha, sendo cauteloso em seus movimentos e sério quando a luta está acirrada não sabe ter a noção de perigo. Muitas vezes se vê confiante perante o inimigo que jamais teve ideia de quem foi ou é. Mas não deixa de ser um garoto companheiro e fiel a seus aliados, os respeitando e muitas vezes até zombando deles, mas nunca os subestimando. Sedento por combates, sabe a hora de parar e sabe muito bem respeitar a decisão dos outros, mas odeia injustiças e aqueles que traem os próprios parceiros de equipe.

Aspectos Físicos:
Magro com leves músculos e bastante discreto seu porte físico. Bastante polêmico seria dizer que é um garoto forte não demonstrando ter muita massa muscular, mas se mostra um oponente difícil de enfrentar. Com seu cabelo num tom quase rosa bem claro e seus olhos castanhos bem escuros quase negros, se tornou alvo de piadinhas infames, porém as ignora para manter sua postura. Tem cerca de 1,75 de altura e pesa aproximadamente 65 Kg, mostrando no peso ideal para com sua altura

História
Numa tarde ensolarada de verão nasce uma criança em meio a um pequeno vilarejo de Drarest, fora anunciado a todos na cidade em exatas duas horas após o parto que seu nome seria Jeff em homenagem ao grande mago que morava nas montanhas a oeste daquele vilarejo.
No dia em que a criança nasceu fazia-se cerca de 64 anos desde a última vez que a cidade havia sido fortemente atacado por uma Guilda Negra, e esse feito se devia a grande Guilda Ryuujin, uma das mais famosas Guild do reino.

Com os incessantes anos se passando o pequeno garoto chamado Jeff crescia e junto com sua família, ele aprendia a arte mágica do controle do fogo ou magia do fogo. Seus treinamentos se resumiam a acostumar-se com o fogo e criar alguma resistência a ele, já que o manipularia ao seu gosto e da sua forma, sendo assim passava noites em claro tentando se acostumar ao máximo possível a temperaturas altíssimas e quase enlouquecedoras.
Já chegando à casa dos 10 anos, o garoto já sabia movimentos básicos do fogo, de como manipulá-lo e como criar pequenas labaredas em sua mão, conseguia também criar algumas barreiras de fogo simples, e a pôr seus punhos em chamas tão pequenas que parecia pequenas tochas acesas. Sua família era bastante compromissada com seu treinamento e adoravam-no fazer dançar com a manipulação de suas pequenas e ainda fracas chamas, sendo um pouco descuidado, mas bastante talentoso para um garoto daquela idade.
No mesmo ano a cidade presenciou o anúncio de que a grande Guild Ryuujin estaria em busca de novos membros para integrá-la e até alimentar sua força e fama que já vinha se sobrepondo a muitas outras na história das Guildas, isso despertou o interesse de sua família e principalmente de outros magos das redondezas o que preocupava ainda mais o garoto que era apenas um novato se comparado aos outros magos dispostos a fazer parte da Ryuujin.
Seis anos se passaram desde o último pronunciamento da sua Guild favorita, a Ryuujin, e o garoto já não era mais uma pequena criança indefesa, tornara-se um adolescente bastante dedicado e esforçado no que faz, o tom de cabelo mudará um pouco de cor após esses anos, o cabelo que antes era um tom vermelho vivo, agora tinha um tom bastante claro se assemelhando mais a um rosa claro e seus olhos eram pequenos apesar de grande em expansão a Iris era pequena e bastante viva num tom castanho escuro quase preto, que ao manipular suas chamas ganha um tom mais vivo semelhante as suas chamas. Seu objetivo continuava o mesmo de quando era pequeno, fazer um ótimo trabalho como mago, além de buscar o reconhecimento e a fama de um verdadeiro Mago de Fogo.

Status do Personagem 25 pontos.

  • Força: 4.

  • Destreza: 4.

  • Vigor: 5.

  • Percepção: 5.

  • Inteligência: 7.
Pontos de Vida: 60. (Vigor Nivel = x10)
Pontos de Magia: 80. (Inteligência Nivel = x10)


Nivel: 1
Experiência: 0/100
Dinheiro: 1.000 Jewels

Citação :
Mágias


  • Nome: Ka no Tekken
    Rank: E
    Consequencia: Grande dano de impacto e queimaduras.
    Estilo: Magia das Chamas
    Gasto de Pontos de Magia:
    Descrição:
    Jeff é capaz de inflamar seus dois braços e afundá-los numa poderosa e
    densa chama proporcionada por seu poder mágico. Assim podendo atacar seu
    adversário com os punhos e braço em chamas. Pode também ser concentrada
    em apenas um braço, assim aumentando o nivel das chamas e o poder de
    destruição.
    Dano: Força + (Inteligência/2) + Nivel

  • Nome: Flames Body
    Rank: D
    Consequência: Transforma o corpo do usuário em seu elemento mágico.
    Estilo: Suporte.
    Gasto de Pontos de Magia: 20
    Descrição: Jeff nesta técnica é capaz de tornar seu corpo numa enorme chama, com o uso de sua mágica. Para tal feito este precisa se concentrar por um breve instante e então seu corpo, suas roupas e até seus equipamentos virão uma única e enorme chama, aumentando assim o dano causado no combate corpo-a-corpo e proteger o corpo do usuário contra ataques fisicos ou de fogo. A função principal desta técnica é a proteção do usuário e o aumento do dano. É capaz de usar o fogo para projetar-se com maior velocidade (como turbinas) para atacar seus inimigos. Quando transformado nessa enorme chama, Jeff queima (parcialmente ou completamente) “tudo” aquilo que toca, já que seu corpo e tudo que ele carrega viram chamas. No entanto Jeff parece ser capaz de manter essa forma por apenas 2 turnos.
    Bônus de dano nessa forma: +5 de dano.




Citação :
Inventório:






Citação :
Inventório - Casa:





Ir para o topo Ir para baixo
Avaliador
Avaliador
Admin

Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 32
Localização : Itapema - Florianópolis - Salvador

Jeff Masters Empty
MensagemAssunto: Re: Jeff Masters   Jeff Masters EmptyQua Mar 13, 2013 9:13 pm

APROVADO!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailorigens.forumeiros.com
 

Jeff Masters

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Atualizações] Jeff
» [Criações] Jeff!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Origens :: DATABASE :: Inscrições :: Fichas Aceitas-