Fairy Tail Origens
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe
 

 [FP]~~#Batman

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
#Batman
#Batman
Mago Sem Guild

Mago Sem Guild

Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 27
Localização : em Casa

[FP]~~#Batman Empty
MensagemAssunto: [FP]~~#Batman   [FP]~~#Batman EmptySáb Mar 09, 2013 11:30 pm

Perfil do Jogador

Horário disponível: Todos os dias a partir das 22:00(exceto as sábados e domingos que saiu).
Com que frequência entra no fórum: sei lá,você me diz ?
MSN ou e-mail para contato: blasek2010 @hotmail. com, Skype blasek11

Perfil do Personagem

Nome: Eriksen
Apelido: Azure Kaiser
Idade: 15
Sexo: Masculino
Local de Nascimento: Numa vila na fronteira de Hegoif.
Local Atual: Misoun
Magias: The Gunner

Personalidade Batman é calmo e insensivel.Alegremente,vive sua vida.faz as coisas sem pensar,sendo bastante sábio.Tenta sempre agradar os outros.É bastante conhecido pela sua perseverança e de nunca desistir,Tenta sempre cumprir sua palavra,sendo fiel a si mesmo e a seus companheiros,sendo um pouco imaturo e arrogante,nunca gosta de esperar sempre segue o caminho mais curto,que quase sempre o leva a encrencas.

Aspectos Físicos:
Batman,um garoto novo de apenas 1,70 de Altura,cabelos Amarelos e espetados,com o peso de apenas 59,4.Além disso,sua pele é bem clara,e seus olhos também são claros,para ser mais especifico,Vermelhos.Pelo seus olhos,podem perceber que Batman é calmo,alegre,paciênte,etc.
Spoiler:

História
Cresceu numa vila na fronteira do reino Hegoif, era um lugar desolado o solo era infértil, avia meses de seca com muito pouco chuva. A vila não tinha nome, era um lugar aonde as famílias de criminosos eram deixadas para morrer. Eu era uma das muitas crianças que não tinha pais, acabávamos nos juntando num velho templo, avia comigo pelo menos mais 14 crianças, eu era o mais velho com 9, avia uma menina de 8, que as outras crianças consideravam quase que uma mãe, por categoria me consideravam um pai, embora não concorda-se, era uma felicidade de certa forma, algum conforto no meio da dor.
Avia muitas crianças, mas poucos adultos e apenas um velho. No meio do nada sem ajuda de outros vilas nos esforçávamos para viver, não avia quase nada e claro, muito menos livros então ninguém sabia oque era magia, ninguém usava. Num dia comum eu foi caçar alguma coisa para comer, ratos, coelhos e essas coisas, quando um lobo ferido e perdido apareceu, avia comigo 2 crianças de 6 e 7 anos que ajudavam a caçar. Quando o lobo atacou acabei por instinto usando magia, fraca. O lobo não se feriu muito e foi continuar o ataque, mas o velho da vila apareceu e nos salvou, matando o lobo.
Voltamos para casa, aonde enquanto comiamos o lobo e mais umas coisas, o velho me contava que já foi um mago do conselho, do departamento de inovações, responsável por criar itens e armas magias e ate estudar sobre magia e magos. Mas foi preço por estudar magia proibidas e experiências com seres humanos, foi mandado para cá, para permitir que oficiais e membros mais importante do governo ficassem livres. A vila toda era de pessoas assim, que o governo sacrificava para manter suas mentiras e erros escondidos. Depois desse dia o velho começou a me ensinar magia, também me ensinava a criar itens e outras coisas de sua pesquisas. Eram coisas serias, pelas anotações eles varias cobaias morreram , coisas desumanas. Mas de algum modo foi me interessando mais e mais.
Já sabia o básico de tudo, magia e sobre os estudos, mas nada é ruim o bastante que não posso piorar. O governo com medo que a vila fosse descoberta e pior, o velho falece. Ordenou que 3 regimentos fossem atacar a vila. Foi um massacre, a maioria da vila eram de pessoas fracas ou doentes, mal tinham oque comer então eram muito frágeis e fracas. Com uns poucos que sabiam lutar tentamos permitir que alguns fugissem, tinha esperança que como o templo era meio afastado as crianças sobreviveriam. Mas não foi assim, logo vi fogo na direção do templo e foi correndo, chequei e vi o templo em chamas com as crianças dentro, mas antes que pudesse fazer algo foi atingido na cabeça. Fiquei consciente o bastante para ouvir os gritos delas. Acordei no dia seguinte, ferido, mas não fatal, vi os corpos carbonizados das crianças, na vila nada melhor. Era o único sobrevivente, avia perdido tudo de novo, lar, família, amigos, só tinha uma coisa agora, oque estava aprendendo, magia e as experiências, Magia The Gunner. Decidi continuar a pesquisa e finalizá-la. Quando completei 15 anos sai em jornada, já não tinha mais nada para fazer ali, guardei os livros e cadernos do velho num lugar seguro, já avia decorado tudo que estava escrito neles, e parti para a cidade.


Status do Personagem(Cada player tem 25 pontos para distribuir, Maxímo de atributo de 9 pontos em um atributo, inicialmente!)

  • Força: 5

  • Destreza: 5

  • Vigor: 5

  • Percepção: 5

  • Inteligência: 5
Pontos de Vida: 60 | 60
Pontos de Magia: 60 | 60


Nivel: 1
Experiência: 0/100
Dinheiro: 0 Jewels

[quote]Mágias (aqui seram colocadas as magias aprovada!)




  • Citação :
    [FP]~~#Batman Tempo_da_Bala_im
    Citação :
    .:Bullet Time(Tempo da Bala) :.
    .:Rank:.: D
    .:Gasto:.: -15
    .::Dano::. : 5 p/ cada bala.
    .:Estilo:.: Ofensivo
    .:Descrição:. #Batman equipada com a Bouty Hunter,corre na direção do oponente,e então,ao chegar a cinco metro do mesmo,#Batman da um giro de 480 ° graus,atirando 16 balas numa área de cinco metros,atingindo quem estiver dentro desses cinco metros.
    Nota:Atinge uma area de cinco metros,ou seja,acertando todos ao redor.
    Link: Criações #Batman











Citação :
Inventório: (deixe como está, até que você faça compras e/ou consiga itens mágicos para colocar aqui.)




  • Bouty Hunter(Caçador de Recompensa)
    Citação :

    [FP]~~#Batman Rupusclass00special
    Nome: Bouty Hunter(Caçador de Recompensa)
    Descrição: Essas duas armas,conhecidas como Bouty Hunter,são as armas preferidas de Batman,elas são douradas com alguns detalhes em vermelho cada uma tem meio centimetro de comprimento tendo pouco decadência de tiro e uma portabilidade muito boa,essas armas podem disparar até 4 balas por post cada uma.
    Nota:Alcance de 30 metros.
    Custo: 1.000 Jewels











Citação :
Inventório - Casa:(deixe como está, até que você faça compras e/ou consiga itens mágicos para se deixar em casa guardados...)















Ir para o topo Ir para baixo
Avaliador
Avaliador
Admin

Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 32
Localização : Itapema - Florianópolis - Salvador

[FP]~~#Batman Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]~~#Batman   [FP]~~#Batman EmptyDom Mar 10, 2013 4:53 am

Ficha Aprovada. Boa sorte no RPG.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailorigens.forumeiros.com
 

[FP]~~#Batman

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» #Batman - Iniciando
» [Criações]~~> #Batman

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Origens :: DATABASE :: Inscrições :: Fichas Aceitas-